Avaliação e Monitoramento de Desempenho

A Avaliação e Monitoramento de Desempenho dos servidores é realizada por meio da Avaliação Periódica de Desempenho (APED) e Avaliação Especial de Desempenho – Estágio Probatório. As avaliações são para profissionais efetivos do quadro da Saúde e do Quadro Geral do Poder Executivo Estadual lotados nas unidades da Secretaria de Estado da Saúde.

 

Avaliação Periódica de Desempenho

Servidores efetivos da Secretaria de Estado da Saúde - Sesau

A avaliação Periódica de Desempenho para os servidores da Saúde é realizada por meio do Sistema Intranet/Aped, onde os formulários (1 e 2A) para início da avaliação estão disponíveis a partir do mês de março e o ( 2B, 3 e 4) a partir do mês de novembro de cada ano avaliatório.

 

Servidores do Quadro Geral do Poder Executivo Estadual lotados nas unidades da Sesau

Para os servidores do Quadro Geral as avaliações acontecem manualmente, ou seja, devem imprimir os formulários (anexo do Decreto Nº 2.551/2005 Aped/Quadro Geral) preenchê-los e enviá-los a Superintendência de Educação na Saúde e Regulação no Trabalho, localizada na Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, APM/07 – CEP: 77.022-062 – Palmas – TO.  

 

Esclarecimentos e informações na Gerência de Avaliação e Monitoramento de Desempenho e por meio do e-mail: apedsesau@gmail.com ou no telefone (63) 3218 7764.

 

Legislação e Formulários de Avaliação Periódica de Desempenho dos servidores do Quadro Geral do Poder Executivo Estadual: