Aperfeiçoamento em Direito Sanitário (MATRÍCULAS)

O curso tem como objetivo ampliar a compreensão sobre o Sistema Único de Saúde, do direito do usuário, das interrelações entre as inovações tecnológicas e as legislações específicas da rede de atenção, assim como, a proatividade nas respostas das demandas judiciais, agregando valor às práticas dos gestores no que tange a segurança e eficiência dos gastos públicos.

Carga Horária: 180 horas

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo:

Servidor público, federal, estadual e/ou municipal, preferencialmente efetivo, graduado nas áreas de ciências jurídicas, ciências da saúde e/ou em áreas afins, profissionais que desenvolvem atividades meio como, regulação, procedimentos de aquisição, contratos, convênios, farmácia, saúde do trabalhador e assuntos afins, que envolvam questões jurídicas e/ou judicialização.

Nº de vagas:

• 30 Vagas para discentes

Período de inscrições: 15/07/2019 a 02/08/2019

Previsão de início: 19/08/2019

(Atualizado em: 12/08/2019)

COMUNICADO:

Estão abertas as Matrículas o Curso de Aperfeiçoamento em Direito Sanitário

Os discentes listados no Resultado Final deverão preencher o formulário de matrícula e entregar na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do SUS, localizada na Qd. 606 Sul, Alameda Portinari, APM-07 em Palmas-TO (ver localização), apresentando seus documentos originais: RG e CPF.

ATENÇÃO!

O prazo para realização da matrícula vai de 13 a 16 de agosto de 2019.

Mais informações: (63) 3218-6281 e/ou e-mail: assef.etsus@gmail.com