II Seminário Estadual On-line da Atenção Primária à Saúde do Tocantins

Card Seminário.jpeg Card Seminário.jpeg -
Programação Seminário.jpeg Programação Seminário.jpeg -

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Superintendência de Políticas de Atenção à Saúde (SPAS)/  Diretoria de Atenção Primária (DAP), promoveu no dia 04 de fevereiro de 2021, das 14h às 17h, o “II Seminário Estadual on-line da Atenção Primária à Saúde do Tocantins: boas-vindas às novas equipes municipais”. O evento teve como público-alvo os gestores, coordenadores e equipes dos municípios..

De acordo com o Superintendente de Políticas de Atenção à Saúde – em substituição, Ullannes Passos Rios, “a realização desse seminário faz parte das atribuições da Secretaria Estadual de Saúde como coordenadora da política de saúde no âmbito estadual e teve como objetivo principal acolher as novas equipes municipais, já que muitas cidades tiveram troca de gestão e inserir os temas da atenção primária na agenda dos novos gestores”.

Segundo a diretora de Atenção Primária, Laudecy Alves do Carmo Soares, “o evento teve como objetivo também dar as boas-vindas às novas equipes municipais e trazer orientações sobre o Panorama da Atenção Primária à Saúde; Sistemas de Informação e Financiamento da APS; e, ainda sobre o Cenário da Covid-19 no Estado do Tocantins”.

📝Confira abaixo a programação, apresentações e o link com a gravação do Seminário.